Juliana de Almeida
Tá em mim, tá em tu
Meu amor, você sentiu?
Tá em mim, tá em tu
Esse cheiro que subiu
Tá em mim, tá em tu
Tá sentindo? É percevejo!
Tá em mim, tá em tu
Eu já sei, mas não o vejo.
Tá em mim, tá em tu
Como é que se esconde?
Tá em mim, tá em tu
Por favor, me diga onde!
Tá em mim, tá em tu
Deve estar no teu cabelo.
Tá em mim, tá em tu
Tô entrando em desespero!
Tá em mim, tá em tu
Vou achá-lo e é agora
Tá em mim, tá em tu
Anda, Pedro, não demora!
Tá em mim, tá em tu
Acho que ele saiu
Tá em mim, tá em tu
Graças à Deus, ele partiu!
Tá em mim, tá em tu
Vem aqui pr'eu dar um cheiro
Tá em mim, tá em tu
Mais que cheiro eu quero um beijo!


4 Responses
  1. lagarta Says:

    oi, Jujuba! muito acolehdor, teu cantinho... vim deixar um cheiro, sem catinga de percevejo!


  2. Oi, Renatinha tão querida!! Cheiro em tu também, sem catinga nenhuma! rs...
    Que bom que tenha se sentido confortável no meu cantinho! Esteja sempre à vontade!!


  3. Anônimo Says:

    Ju!!!

    Eu percevejo que tudo aqui está com cheirinho bom, estou tão feliz...
    Quero mais que esse cheiro bom perfume todos os cantos!
    Parabéns por esse aconchegante cantinho. Bjs

    Nana


  4. Obrigada, Naninha!! É bom ter você aqui!!


Postar um comentário

por favor...